Batendo Papo e Pedido de Opinião

quarta-feira, 29 de outubro de 2014


Cá estamos nós ainda nos acomodando no novo lar e temos muita, mas muita coisa para ser feita, muito trabalho nos espera. Apesar da correria com tantas tarefas para fazer, a tranquilidade do campo é envolvente, bem diferente da corrida maluca da cidade.

Aqui os ares são outros, o céu é maravilhoso (de dia e mais ainda à noite), posso dizer que estamos nos adaptando muito bem. :)

E como em tempos modernos a gente já não anda sem uma câmera na mão, vai registrando todos os momentos e detalhes que não quer perder.

Simplicidade encantadora...

Cachoeira em plena segunda-feira



Areia e espaço é o que mais tem por aqui.


Mudando um pouco de assunto, mas nem tanto, sempre tive vontade de ter ferramentas que facilitassem a vida de dona de casa, principalmente na hora da limpeza e principalmente agora morando em sítio. Por isso queria a ajuda de vocês.

Estamos querendo comprar uma lava louça e um MOP. Alguém tem? Indica alguma marca? Inicialmente pensei no Mop que vem com balde. Ficaria muito agradecida se compartilhassem a opinião de vocês.

Foto: Ana Afonso Organizer


Foto reprodução


E falando em compras, está chegando a esperada Black Friday! E nada melhor do que acompanhar tudo pelo Cuponation, que oferece descontos incríveis não só nessa época, mas para o ano todo em lojas incríveis, de todos os segmentos: roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, maquiagem, artigos esportivos...

Acessem hoje o site Cuponation para saber direitinho como funciona e vamos ficar esperando ansiosamente a data de 28 de novembro, o grande dia.

Para ajudar a Cuponation a melhorar seus serviços, vocês podem preencher o formulário abaixo e deixar (ou não) o e-mail para receber as novidades.



Esse post foi elaborado a pedido da Cuponation.

9 comentários:

  1. Ahn que delícia Talita!

    Você deve estar amando seu cantinho novo, que delícia esse contato com a natureza, que lugar lindo que vocês encontraram!

    Que Deus continue abençoando muito vocês! Muita saúde e felicidades sempre!

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a mopa roxa (que é semelhante á mopa azul do fundo) e DETESTO! Não consigo usar. Parece uma borracha gigante. Limpar um chão todo assim fico exausta!

    ResponderExcluir
  3. Quanta beleza!!!! que fotos lindas ... amei, quero conhecer a cachoeira também rsrsrs......

    ResponderExcluir
  4. Talita, nao sei se chama MOP tb, mas eu tinha uma vassoura de colocar um lenço umedecido no Japão e aqui tb tem uma marca...eu gostava MUITO! mas lá é bem baratin...aqui nao sei...essas fotos estao demais!!! Nao vejo a hora de conhecer esse paraíso! bjooo

    Vanessa e Nicole

    ResponderExcluir
  5. Tenho um mop para tirar o pó, ao invés de varrer. Ele tem dois refis, um de algodão e outro de lã. Comprei em 2001, numa loja de materiais de limpeza profissional, e está inteirinho, assim como o rodinho de alumínio que comprei na mesma época. Acho ótimo.
    A máquina de lavar louças que tínhamos era pequena e estava velha, então acabamos nos desfazendo dela, mas vamos comprar outra, assim que pudermos. No inverno, principalmente, é uma delícia NÃO lavar a louça na mão.

    ResponderExcluir
  6. Só uso mop em casa, há muitos anos.....Tenho este mop cor cru, com fibras que parecem um barbante, o mop de fibras amarelas (sintéticas) e o balde verde com a "peneira". Gosto mais do mop cru, pois absorve melhor o pó de terra e o de fibras amarelas é mais para a poeira do dia a dia, pois absorve/captura menos o pó. Com este balde vc gasta menos água e produtos químicos. Quanto à lava-louças eu adoro e tb acho ótimo ter, pois economiza muita água e o nosso tempo....um bem muito precioso... Salete Duarte

    ResponderExcluir
  7. Oi, Talita!
    Que imagens abençoadas! Nada se compara à paz e ao sentimento de plenitude que a natureza nos traz. Obrigada por alegrar nossos olhos urbanos com essas fotos. :)
    MOP -> Tenho o primeiro da foto, o amarelinho. Muito bom e prático! É super rápido de usar (muito mais rápido que rodo comum e pano). Já tenho há quase um ano e não precisei trocar nem o refil. É só prestar atenção às recomendações do rótulo. Uso mais para limpeza diária, leve do dia-a-dia... se for sujeira pesada, aí ele não dá conta.
    LAVA LOUÇA - Tenho desde que casei, há 9 anos. É o eletrodoméstico que mais amo depois da lavadora de roupas! Não vivo sem. Economiza-se o nosso precioso tempo, água, energia das nossas mãos... além do que a lavagem é muito mais eficiente que a nossa mão pode fazer. Ela usa água quente e um sabão mais potente que o de pia por isso é mais eficiente. Lava panela que é uma perfeição! A minha só reclama para lavar panela de feijão. Aí, eu faço assim: coloco ela para lavar na máquina e depois faço um acabamento rápido com esponja na pia. Já tive da marca Britânia e a atual é Brastemp. Ambas são boas máquinas. Aqui em casa somos em 2 pessoas e a minha tem 8 serviços. Dica: compre uma maior que isso. Às vezes, 8 serviços é pouco para nós dois.
    Boa sorte nas compras!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Olá querida.

    Não posso deixar de falar do Sekito, ele é ótimo, conheci através do Instagram, lá todas as donas de casa o amam.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Muita paz.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover
© Chocorango - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Talita B. Tecnologia do Blogger. Chocorango