ERRATA - Pudim de abóbora e coco - REVISADO

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mais uma vez volto para falar da receita do pudim e tentar explicar o que aconteceu, já que faz mais de 1 ano que foi publicada.

O pudim da foto fizemos a Hozana Gomes e eu. SEM OVOS, porque na ocasião não vi que a receita levava ovos. E ficou lindo, maravilhoso e delicioso! Como vocês podem ver na foto. 

Uma semana depois, a Hozana fez novamente a receita, acrescentando dois ovos e o que aconteceu? Não deu certo. O pudim não firmou.

Portanto, queridos leitores, só fazendo o teste. Garanto que o nosso pudim SEM OVOS deu muito certo, ao contrário do com ovos, mas no blog da Priscila, que foi de onde tirei a receita, ela faz com 3 ovos e também fica lindo. Pretendo testar dos dois jeitos novamente, mas não sei quanto tempo demorarei para informá-los do resultado. Desculpem a confusão.

________________________________________________________________________________

Infelizmente me distrai na postagem de 24 de agosto de 2011 e acabei esquecendo de escrever um ingrediente de muitíssima importância na receita do pudim de abóbora: os ovos.
Peço desculpas e espero que mais ninguém além da Ana Paula (que me avisou do erro) tenha perdido ingredientes fazendo o pudim sem os ovos. 

A receita foi revisada, podem fazer que a sobremesa é um espetáculo!



4 comentários:

  1. Oi Talita tudo bem?
    Faltou tirar o texto da parte "dicas"... é que lá está assim: Dicas: Essa receita não leva ovo. Inclusive fizemos o teste acrescente dois ovos e não deu certo.
    Desenformamos com muita facilidade. Mas se não se sentir muito seguro para isso, você pode aquecer rapidamente o fundo da forma na chama do fogão para a calda de açúcar ficar bem fluida. Desenforme em seguida.
    Gde abraço
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Talita,
    desejo a vc e a sua linda família um Feliz 2013!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maria Alice! Muto obrigada por seu comentário. Fiz o post com tanta pressa que não parei para ler a dica que dei. Obrigada por me lembrar, só assim recordei do que aconteceu e do caso dos ovos. Revisei o post, mas fiz a maior confusão, não?! Desculpe.

    Beijos

    Talita

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por revisar! Com certeza vou tentar de novo! Já que o sabor estava muito bom !

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover
© Chocorango - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Talita B. Tecnologia do Blogger. Chocorango