A Cintya, a Fabi, e a Sandra Testaram!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Esse é um dos meus bolos preferidos. E não é só porque é criação do Chocorango e já apareceu até na tv, mas é que ele conquista mesmo! Tão levinho, gostoso... Bom, eu não vou falar mais nada, é só ler o depoimento das meninas que testaram.


"A minha conclusão? O bolo fica extremamente fofinho, úmido e super leve. O recheio e a cobertura, que são os mesmos, de fato possuem um sabor suave e "aveludado", como a própria Talita descreve. A combinação da baunilha com o chocolate branco e os morangos é perfeita! E servido geladinho então... irresistível! Impossível não comer mais de um pedaço...! Se eu fosse você, eu corria pra cozinha agora!!!"


"Semana passada, enquanto conversava com a minha mãe,ela falou sobre a vontade de fazer esse bolo, mas justamente na semana passada, o caminhão de produtos brasileiros, não passou no prédio onde ela mora, e consequentemente, ela ficou sem a farinha láctea. Mas de uma coisa eu tinha certeza, ela não ficaria sem esse bolo no Dia das mães."


"A receita original pedia morangos, mas os que achei no mercado não estavam saborosos. Optei então pelo pêssego em calda, que casou magnificamente bem com o creme maravilhoso e com a textura surpreendente do bolo. Claro que farei mais combinações, esse bolo é realmente tudo o que falam e mais um pouquinho. Faça também, em ocasiões especiais ou não, porque especial mesmo é poder oferecer um agrado desses às pessoas queridas."


Assine a Newsletter do Chocorango e não perca nenhuma atualização.

8 comentários:

  1. Oi Talita, como vai vc e o bebê. Logo logo o Chocoranguinho vai estar no pedaço, não é mesmo?

    Realmente esse bolo é maravilhoso, pena que minha foto não está à altura dele...mas super recomendo que todos façam.

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Talita, assisti o vídeo da receita! Parabéns, adorei!
    Seus vídeos são bons demais!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  3. Tati o que gosto no Chocorango é isso, além de receitas deliciosas que sempre encontro aqui, ficamos sempre por dentro das receitas testadas e aprovadas por nossas amigas, que as vezes não conhecemos, ou conhecemos e justo nesse dia não vimos a receita. Adorei esse bolo, o video ótimo, bem explicadinho. Dá pra ficar sem Chocorango? Não dá né amiga!! Bjos ótimo final de semana, beijinhos no Chocoranguinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Talita!

    Obrigada pelo carinho que você tem por nós leitoras! Adorei "aparecer" no Chocorango!
    Mas, acima de tudo, quero agradecer pelo seu dom e pela sua grandeza em compartilhar as suas gostosuras com tanta perfeição!
    Acho que já disse (se não, o faço agora!) que admiro demais a sua facilidade para executar uma receita. Quando leio os seus post, sinto que é tudo tão simples, e suas palavras me encorajam a fazer e acreditar que vai dar certo.
    Você - o Chocorango - tem me ajudado muito na descoberta do prazer de cozinhar! O amor que você coloca em cada receita contagia os leitores... (isso acontece comigo, viu?)

    Sou muito grata à você!!! Obrigada e parabéns!!!

    Um grande beijo no seu coração!!!
    Cintya Maria

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga, estive ausente uns dias,mas já regressei e vou voltar a ver as suas receitas e comentar sempre que possível.

    esta sua receita está com bom aspecto e deve terficado uma delícia

    bjs e bom finalde semana

    ResponderExcluir
  6. Hummmmm.... gente esse bolo é realmente deliciosoooo!!!! eu nunca tinha comido bolo tão gostoso como esse.

    Parabéns as meninas que testaram a receita, ficaram lindos!!! estou com água na boca de vontade de experimentar.

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Huuuuuuuuum deliciiiaas lindas!!! Saudadee de vc... BjaO

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover
© Chocorango - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Talita B. Tecnologia do Blogger. Chocorango