Ainda não conhecia esse sal, mas já virei fã. Ele tem o sabor suave, especial, e é bem úmido. Além do mais, a embalagem é um charme, ótima dica para presentear os amigos conhecedores de boa comida e ingredientes.
Como se não bastasse, o Jotta e a Rosley tiveram tamanha delicadeza em mandar também uma linda luvinha para o Chocoranguinho! Bem típico de quem mora no Sul, né?!
ps. Eles moram no RS e nós no PR.
Aproveitando que estamos falando do Chocoranguinho - se não sabe do que se trata, clique AQUI - vou passar algumas novidades já que várias pessoas perguntam. Nós estamos ótimos! Minha barriga só que cresce e o pequenininho só que engorda. Estou no 7˚ mês de gestação e tudo tem corrido muito bem, graças a Deus!

Muito, muito obrigada meninas (e Jotta, claro)! Vocês fazem o meu dia mais feliz! Não só eles que me enviaram presentes, mas todos que deixam recadinhos tão queridos aqui no blog!
Quantos presentes!!!
ResponderExcluirQue beleza!!!
Com certeza o chocoranguinho vai adorar os presentes!!!
Bjs...Bom final de semana!!!
Oi Talita, vc fica feliz e o bebê também!;)
ResponderExcluirSempre adorei sapatinhos de bebe, meu filho tem 13 anos e ainda guardo alguns...são tão lindos!!
bjs e bom fds...
Talita quanta fofura!!
ResponderExcluirO chocoranguinho vai ficar lindo! haha
Beijinhos
Que lindos presentes Talita, Chocoranguinho já está em festa dentro da piscininha ai dentro do seu baligão!! hehe. Fico feliz por vc. Merece muito, pois é uma pessoa muito carinhosa. Já Já chocoranguinho está vindo ao nosso mundinho, só faltam 2 meses, passou rapidinho hem amiga!! Parabéns pelos presentes. Lindos...bjokas um ótimo domingo
ResponderExcluirOi talita, que presentes mais fofos. Parabéns vc merece! Queria te dizer que estou promovendo a chocorango no meu orkut. Eu adoro a chocorango. bjs. Bom domingo!
ResponderExcluirQue Legal Talita, eu uso esse sal, é muito bom mesmo... e vem meio úmido mesmo, não era o meu q veio com defeito, então?!rsrsrs
ResponderExcluirAh que fofos esses presentinhos hein!!!seu baby vai ficar lindão!!!bjinhos!!!
ESSE BEBÊ ESTÁ FICANDO MIMADO E A MAMÃE SORTUDA TBM!!!
ResponderExcluirPARABÉNS PELOS PRESENTES!
BEIJO
OH!!! que fofurinha essa luvinha e o sapatinhooo...coisa mais linda.
ResponderExcluirBeijinhoss
Ainda bem que chegou Talita, ficamos preocupados com a greve dos correios. Esquecemos que o Estevão (Chocoranguinho) vai nascer no verão...
ResponderExcluirAbraços e obrigado pelo carinho!
Não conheço o sal, mas vem em uma embalagem muito chique! O Chocoranguinho vai ficar muito chique também!!
ResponderExcluirBeijinhos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Talita
ResponderExcluirParabéns pelo bebê!! Desculpe eu ainda não sabia.. Andei meio sumidinha, mais voltei e amei a novidade os filhos são uma dadiva na vida da gente
Que Deus os abençoe com muita saúde e não nos abandone em!! rsrs...
Beijos Verinha