Presentes, Presentes e MAIS Presentes!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Esse mês recebemos da Nutry um kit suuuper legal! Essas barrinhas eu ainda não conhecia, mas agora não posso mais viver sem!

Barrinha Ativa damascoBarrinha Ativa Ameixa
A de damasco tem um aroma delicioso e cada pedação de fruta... Uma delícia! Foi eleita a minha preferida. A de ameixa também é muito gostosa, tem bastante gosto de ameixa. =)

Ps. As barrinhas não vêm pequenininhas assim, não. É que eu não resisti e dei umas mordidas...


Barrinha Ativa
A grande novidade é o que essas barrinhas prometem: intestino funcionando direitinho se você seguir o programa todo corretamente. 

Latinhas Ativa Nutry
E como se não bastasse ter ganho várias barrinhas, ainda recebi duas latinhas muito fofas para carregar pra cima e pra baixo minhas barrinhas. Eu já usei e são mesmo muito práticas, além de charmosas!

E já que estou mostrando o que ganhei recentemente, vejam só o que a querida Ana Cádia do blog Kitchen Space me enviou:
Cream of wheat
Esse é o famoso Cream of Wheat que ela usou para testar o bolo de baunilha e morango (clique AQUI para relembrar), já que nos EUA não é fácil encontrar nossa farinha láctea, só em lojas brasileiras mesmo. Então, quem não tiver farinha láctea, mas encontrar esse produto, pode fazer o bolo que dá certo (eu ainda não testei, mas a julgar pela aparência do bolo da Ana...)

Cream of wheat Maple Brown Sugar
É um cereal muito gostosinho, das três versões que vieram: original, pãozinho de canela e Maple com Açúcar Mascavo, o meu preferido foi o último, o de Maple.

Cranberry, blueberry e forminhas para muffin
Ela também mandou as frutinhas que são tão difíceis - e caras - de encontrar por aqui: cranberry e blueberry secas. Essas são de ótima qualidade e muito saborosas. Junto, vieram algumas forminhas de muffins muito bonitinhas. Bem sugestivo, não? Forminha de muffin, frutinhas...

Chocolate orgânico
E para fechar com chave de ouro... CHOCOLATE! E esse é um espetáculo! Não é nem um poco enjoativo, tanto o ao leite quanto o amargo e ainda é orgânico. Quer dizer, era, né? Como vocês sabem, eu devo evitar chocolate por razões óbvias (se você perdeu essa parte clique AQUI), mas o provador oficial não. Então, infelizmente não vou poder oferecer nem um pedacinho pra vocês, porque já não resta mais nada.

Chocolate ao leite Trader's JoeTrader's Joe Dark Chocolate
Os chocolates não estavam tão bonitos como deveriam estar porque no caminho, com o calor, derreteram e voltaram a solidificar.

Ana, muitíssimo obrigada por tamanho carinho! Receber esses presentes vindos de você e de tão longe foi muito especial para mim!

E à todos os leitores: me aguardem! Com certeza alguma receita deliciosa com as frutinhas e cream of wheat vai aparecer por aqui.

Assine a Newsletter do Chocorango e não perca nenhuma atualização.

7 comentários:

  1. Que bom q vc gostou Talita, fico muito feliz!! Pena q os chocolates nao chegaram em perfeito estado, mas ainda bem q chocolate eh gostoso de todo jeito ne, rs!!
    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Talita quanta coisa gostosa!! :O
    E concerteza vc merece TUDO!! :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal ganhar novos presentinhos né... quer dizer que logo teremos mais receitas deliciosas por aqui!!! bjinhos e parabéns pelo sucesso , vc merece !!!!

    ResponderExcluir
  4. Geeeente, que delicia de presentes! Adorei as latinhas, são lindas. Parabéns Talita, vc merece!

    Gostei da sua receita de Alfajor, é diferente da minha... vou testa-la =)

    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha!! presentes assim são o maior sucesso.

    Parabéns pelos presentes!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. AiAi presentinhos maravilhosos e gostosos!!!!! Tb quero, please!!!!!

    Ótima semana!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Puxa Talita, essa história de não poder comer as coisas é balela! Estou no segundo filho, ele agora está com três meses e o outro tem três anos, e nunca tive problemas com a alimentação. Tanto é que o pediatra me liberou pra comer qualquer coisa (sem excessos e evitando os que causam gases como brócolis, couve-flor e pepino).
    Chocolates, refrigerante e outros estão liberados.

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover
© Chocorango - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Talita B. Tecnologia do Blogger. Chocorango