A Stefânia testou também o brownie apresentado aqui no Chocorango. E nos sentimos lisonjeados pois entre Pierre Hermé e Chocorango, adivinhem quem ela escolheu?
Quem testou: Stefânia
Post completo: Brownie
Foto de Stefânia
"Eu estava decidida! Depois da última experiência (Mal sucedida) de fazer um brownie, era questão de honra. Eu queria comer um bom e delicioso brownie...feito por mim!
A Nigella tem uma receita de brownie sem farinha...há alguns dias eu tentei fazer...mas...bom...o meu...hummm...não deu muito certo. Ficou muito mole e sem a casquinha que eu gosto. Não sei bem onde eu errei...pode ser na escolha da forma...não sei...só sei que não deu muito certo!
Com a vontade crescendo, eu resolvi fazer uma pesquisa mais profunda nas receitas que tenho aqui em casa. Fiquei em dúvida entre uma do Pierre Hermé e essa que a Talita testou e aprovou. Qual foi o escolhido? O da Talita!!! Por que? Simples e parecia mais rápido de fazer. E não deu outra, testado e aprovado! Ficou super bom! Só fiz uma pequena mudança...usei avelãs aos invés de nozes...fruto de um impulso em uma visita ao La Palma,
Teste de satisfação do Amor? Mais que aprovado. Ele comprou sorvete de doce de leite só para acompanhar. Mais engordativo impossível, né? Para mim só o pequeno Brownie foi suficiente...nada para competir com o sabor."
Parabéns á Stefania, um trabalho bem sublime ♥
ResponderExcluirANA:
ResponderExcluirConcordo plenamente! A Stefânia faz coisas lindas, sempre com muito capricho e amor!
Que delicia!
ResponderExcluirParabens pelo seu blog Delicioso!!!
Elisa www.albabarbosa.com/site
Parabéns à Stefânia!! Ficou lindo e super apetitoso!! Fantástica escolha!
ResponderExcluirBeijinhos,
Lia.
Oi, ELISA! Obrigada, querida. Seja sempre bem-vinda!
ResponderExcluirOi, LIA! Ficou lindo mesmo e no blog dela (Com uma pitada de açúcar) tem muito mais! Beijos.
Oi Ta!
ResponderExcluirJá tô ficando mal acostumada...
Eu contei para o Amor e ele já tá pedindo bis! Vou ter que fazer novamente...
Beijos e obrigada por ser tão querida!
Oi, STEFANIA! Pior que meu esposo viu a foto e também ficou com vontade, querendo que eu faça de novo. rs
ResponderExcluirUm beijão, minha amiga!
Que beleza de brownie ficou lindo e com certeza delicioso!
ResponderExcluirQue delicia, deu agua na boca.
ResponderExcluirOi, PRI! Ficou mesmo lindo o brownie da Stefânia, não é?! Um beijo, querida.
ResponderExcluirIncrível!!!!! Eu sou louca por bolo de chocolate em suas mais variadas versões. Confesso que até aquela mistura pronta me encanta... mas esse brownie tá realmente divino!!! Nossa, parece que todas as receitas daqui dão bem certinho hein??? Vou já atras de umas cosinhas que estou precisando por aqui e ir pra cozinha!!! hahahaha
ResponderExcluirbeijos
Oi, TAMY! Lindo o brownie, mesmo! E a foto foi super bem tirada!
ResponderExcluirAlgumas pessoas já fizeram algumas receitas e não foram tão felizes. Como os puppy cookies, mas a Fabiana fez e deu certinho. Como as receitas são todas testadas antes por mim, dão certo, pode confiar. A não ser que algum dos ingredientes não esteja bom (prejudica toda a receita) ou a pessoa não estiver boa pra cozinhar no dia.
Um beijão, se fizer alguma receita me conte!