Antigamente não ter uma batedeira era bem normal, mas hoje quem não tem, pede emprestado até da vizinha. Pra bater um bolo, biscoito, torta, dá até pra amassar batata, sabia?
Pode não ser a famosa Kitchen Aid, mas nos dá uma ajuda e tanto. Pode não ser o imprescindível fouet, mas é bem prática. A batedeira pequena também é um presente à cozinheira.
Presente lindo e funcional.Parabéns. Jinhos e óptima semana.
ResponderExcluirolá, Talita!
ResponderExcluirqd bem criança minha mãe não tinha batedeira - foi uma maravilha qd ela teve uma - bolos quase todos os dias...isso realmente, é um grande presente.
beijokas com carinhos
Parabéns srª cozinheira...afff...a minha tá pedindo socorro acho que também quero uma nova hihihihihi...
ResponderExcluirBjinhus
Adorei sua visita! Aparece mais vai? Bjkas
ResponderExcluirLindona, esse presente é especial mesmo!!! Não sei o que seria de mim sem minha planetária - que diga-se de passagem, foi presente do Marcelo... até então, eu só tinha uma batedeira pequena!!!
ResponderExcluirNós q amamos bater um bolinho, nao vivemos sem ela, né?
Super beijo,
Mari
Presente nunca é demais, nao é mesmo?! Tenho uma batedeira grande, mas usei apenas 1 vez em 1 ano - porque so' uso a minha pequenininha, é muito pratica (a outra me da' uma preguiiiiiiiiiça!). Um abraço
ResponderExcluirLéia
Amiga este é daqueles presentes que dão um geitão enorme...eu não vivo sem batedeira! Ah Ah Ah! A minha coitadita também já começa a pedir a reforma... :P
ResponderExcluirBjs.
Olá amiga
ResponderExcluirObrigada pela visita :)
Eu também adoro receber de presente ferramentas de culinária :) Mas eu conheço certas mulheres que se passam! Fazer o quê, né?
Bjs
Talita, linda batedeira mesmo, eu uso muito a minha, mas tenho a dos bolos e a varinha mágica para triturar batata e tudo o mais,mas me lembro da minha mãe k tinha chamado um passe-vite, que era estilo de tacho com uma pega, e uma manivela e tinha várias redes, desde a mais fina á mais grossa, depois comprou logo a varinha quando houve, mas ainda existem os ditos passes vites, agora em material diferente.A sua é linda claro beijinhossss.
ResponderExcluirobrigada pela visita:)
ResponderExcluirestive a ver o teu blog e esta fantastico!!
bjks
espero continuar a receber as tuas visitas:)
smsnartes
Bom fim de seman, com tudo de bom. jinhos
ResponderExcluirQue presente maravilhoso! Eu estou na espectativa para saber o que vou ganhar no dia dos namorados,rsrs.
ResponderExcluirBeijão